Águas Frias: campeões municipais de futsal são definidos

Finais ocorreram no último sábado (09)

Foto: Divulgação

No último sábado (09), no Ginásio da Escola Sete de Setembro, foram definidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Águas Frias, edição 2019.

Na categoria Força Livre Masculino, a equipe do Viracopos ficou com o título após vencer a Bio Base na final pelo placar de 6 a 1. No 3º lugar ficou a equipe Ousados. O artilheiro da categoria foi o jogador Luiz Eduardo Daga, com 11 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Érico Zago, que sofreu 11 gols.

No Força Livre Feminino, a equipe As Menininhas levantou a taça após vencer na final a equipe do Botafogo/Josefina por 2 a 1. A Lageadense ficou com a terceira colocação na categoria. A artilharia ficou com Gisele Cassol, que marcou 12 gols na competição, e Julia Tedesco foi a goleira menos vazada, sofrendo apenas sete gols.

Pelos Veteranos, o título ficou com a Venci, que venceu Josefina na final por 6 a 4. A equipe de Tarumãzinho levou o bronze. Evandro de Oliveira ficou com a artilharia, balançando as redes 11 vezes, e Gilberto Terribele, com 11 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina