3ª edição do Canta Águas Frias é realizada

A grande campeã foi a cantora Dryka Novais, de Bom Jesus do Oeste

Foto: Ascom/Prefeitura

No último final de semana foi realizada a 3ª edição do Canta Águas Frias, um evento criado em parceria com a Administração Municipal para o estímulo do desenvolvimento musical e cultural de Águas Frias e região.

O festival ocorreu na sexta-feira (25), onde 38 intérpretes fizeram suas apresentações musicais em mais de três horas de música, e no sábado (26), em que além das finais da competição musical, foram escolhidas as soberanas do município e ocorreu baile com a banda Essência da Lua.

De acordo com o diretor de Esportes e Cultura do município, Bimaiel Foppa, o público compareceu em grande quantidade no evento. "Aconteceu da seguinte maneira: ingressos avulso, quem quisesse entrar ficava mais longe do palco com ingresso avulso, e quem quisesse ficar mais próximo do palco comprava a mesa para curtir o evento com família e amigos", relata.

Na competição, a grande campeã, que levou o prêmio de R$ 2.000,00, foi a cantora Dryka Novais, de Bom Jesus do Oeste, que já havia vencido a última edição. Na segunda colocação ficou a dupla de Águas Frias, Jeferson e Edson, que ficou com o prêmio de R$ 1.000,00.

O título de Rainha do município ficou com Naiana Marcarelo. As 1ª e 2ª princesas ficaram com Gabriely Orso Mezzaroba e Kamily Faiber de Souza, respectivamente, e Daiane de Morais foi eleita a Miss Simpatia.

Bimaiel afirma que o Canta Águas Frias é inspirado no Festival João de Barro, tradicional festival de música de Nova Erechim, que voltará a acontecer neste ano. "Estamos trabalhando, vamos acertando o que está errado e vamos aprimorando a cada ano, para que novamente ocorra o Canta Águas Frias, que é um evento para a família, juventude, para todos os gostos e idades", completa.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina