Conselheiros aguasfrienses participam de encontro do CDR

28 Julho 2017 09:14:11

Evento ocorreu na última quarta-feira (26)

Ascom Prefeitura
Foto: Paulo Monauar

As alternativas de turismo para o desenvolvimento regional e as estratégias de prevenção e enfrentamento dos desastres naturais foram debatidas na reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó. O município de Águas Frias foi representado pelo prefeito Ricardo Rolim de Moura, o presidente da Câmara de Vereadores, Neuri Fontana e o presidente da CDL, Fábio Maggi. O encontro foi realizado na quarta-feira (26), em Cordilheira Alta.

A secretária executiva de Desenvolvimento Regional, Astrit Savaris Tozzo, presidente do CDR, destacou a importância do Conselho na defesa das pautas regionais e dos municípios. “Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de nossa região procurando desempenhar novas ações, que contribuam no fortalecimento dos nossos municípios”, afirma.

O prefeito Ricardo Rolim de Moura ressaltou as qualidades turísticas dos municípios da região. "Os municípios pequenos como é o caso de Águas Frias, também tem condições de atrair os turistas, pois temos belos lugares para mostrar e precisamos aproveitar o corredor de passagem dos turistas que é a BR-282 que passa pela maioria dos municípios", destaca Ricardo.





SOSDesaparecidos.fw.png

Enquete

Você acha que a Chapecoense vai se reerguer novamente?


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
nova logo marca.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina