Em disputa de pênaltis, Boleiros se consagra campeão da Série Ouro

Decisão ocorreu na noite de sexta-feira (22), no campo do SER Ajap

Foto: Jocimar Borba/IMP

Na última sexta-feira (22), ocorreram as disputas da final e 3º lugar pela Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Pinhalzinho. A categoria corresponde à Força Livre masculino, e os jogos foram realizados no Campo SER Ajap, a partir das 18h45. 

O primeiro jogo foi entre as equipes de 13 de Maio de Volta Grande e Grêmio Santa Lúcia, pela disputa do 3º lugar. Em jogo único, a partida empatou em 01 a 01 e foi decidida nos pênaltis. No entanto, quem levou a melhor foi a equipe do 13 de Maio de Volta Grande, que venceu por 04 a 03 nos pênaltis.

A última partida definiu o campeão da competição, de modo que o primeiro jogo, entre as equipes do A. E. R Flor da Serra/Boleiros e Parma "A", resultou na vitória de 02 a 0 para o Boleiros. No entanto, na noite de sexta-feira, o a equipe do Parma "A" conseguiu reverter o resultado e levar a partida aos pênaltis, com o placar final da partida em 04 a 02.

Nos pênaltis, após duas sequências, quem levou a melhor foi a equipe do A. E. R Flor da Serra Boleiros, que venceu pelo placar de 05 a 04, e se consagrou campeão pela Série Ouro.

Desta forma, o 2º lugar ficou com a equipe do Parma "A", e o 3º com o 13 de Maio de Volta Grande. A equipe do Grêmio de Santa Lúcia foi premiada como equipe disciplina, enquanto a defesa menos vazada ficou com o 13 de Maio de Volta Grande, e o goleador com o atleta Maicon Welter, do Parma "A".








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina