Governo Municipal de Águas Frias irá disponibilizar cirurgias de alta e média complexidade de forma gratuita

No momento, 30 pessoas se encontram na fila para a realização das cirurgias

Foto: Divulgação

O Governo Municipal de Águas Frias, através da Secretaria de Saúde, irá disponibilizar cirurgias de alta e média complexidade de forma gratuita para a população do município.

A Secretaria de Saúde informa que cerca de 30 pessoas estão atualmente na fila para realização de cirurgias, e que todas serão custeadas pelo município. Quem estiver necessitando do auxílio, deverá ir até o posto de saúde do município e passar por uma análise, para assim ser encaminhado a um especialista na área e ter direito ao benefício.

De acordo com a prefeita em exercício, Janete Daga, os pacientes serão atendidos conforme a urgência das operações e a disponibilidade de recursos financeiros no município. "A obrigação do município é no atendimento a atenção básica, portanto, o município está fazendo grande esforço para suprir necessidades com cirurgias de média e alta complexidade", relata.

Janete ainda ressalta que o objetivo da administração é atender bem nossa população, principalmente em relação à saúde. "Sempre com muita responsabilidade, daí a importância do Conselho da Saúde na tomada de decisões junto a equipe", completa.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina