Facebook jornal.png

Prefeito Ricardo avalia 2018: 'Foi um ano especial para Águas Frias'

11 Janeiro 2019 10:28:00

Em seu segundo ano de governo, importantes obras foram realizadas

Ascom/Prefeitura
Foto: Ascom/Prefeitura

O prefeito de Águas Frias, Ricardo Rolim de Moura, avaliou o ano de 2018 à frente do Poder Executivo como um ano especial para o município. Em seu segundo ano de governo, obras foram realizadas e grandes desafios pela frente.  

"Posso dizer que foi um ano especial para Águas Frias, mesmo com a crise política de Brasília, batalhamos e conseguimos buscar recursos, principalmente, na área da Saúde, para atender as demandas de nossa população. Além disso, realizamos um sonho em 2018, a Praça Municipal Armando Zanella, o primeiro espaço de lazer para as nossas famílias. Isso é motivo de orgulho e agradeço todas as pessoas que torceram e estiveram apoiando", ressalta Ricardo.

Conforme o prefeito, o município obteve destaque no atendimento à população. "Águas Frias tornou-se referência regional em comparação a municípios de mesmo porte. Administração transparente, equilibrada e de responsabilidade, renovou a frota de veículos e máquinas, buscou atender bem as pessoas, construiu projetos e realizou sonhos, valorizou a Agricultura, sendo excelência em Saúde, Educação e Assistência Social. Grandes projetos também estão por vir, vamos trabalhar muito para o povo de Águas Frias", afirma.

Nos dois anos como administrador público, Ricardo também presidiu o Cidir (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária) em 2018, e por dois anos foi presidente do Instituto Saga (Instituto de Desenvolvimento Regional). Para o início deste ano, Ricardo deve assumir o cargo de liderança regional e representará a Amosc (Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina), junto a Fecan (Federação Catarinense dos Municípios).

"Iniciamos 2019 com a esperança e acreditando que será um ano de grandes desafios e realizações, conclamamos os servidores públicos a fazer um trabalho responsável e determinado em favor das pessoas, do povo aguasfriense. Com essa parceria, podemos fazer as obras necessárias e urgentes que atenda a todos", finaliza o prefeito.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina