3º Confraternização de Carros Antigos e Motociclistas é sucesso em Bom Jesus

O evento fez parte das festividades alusivas aos 24 anos do município

Ascom/Prefeitura

O Grupo dos Tavernas dos Antigos, em parceria com a Administração Municipal e Comissão Central Organizadora das Festividades Alusivas de Bom Jesus do Oeste, realizou neste final de semana (06 e 07) a 3º Confraternização de Carros Antigos e Motociclistas.

O evento, que também faz parte da programação das Festividades Alusivas ao 24º Aniversário do Município de Bom Jesus do Oeste/SC, reuniu a população Bomjesuense, os apaixonados por motos e carros antigos e diversos representantes da região, Brasil e até mesmo Argentinos que prestigiaram o evento.

A recepção dos veículos ocorreu no sábado (06/07). A exposição dos carros e motocicletas foi marcado pela presença de centenas de pessoas, de diversos locais, e à noite foram realizados shows com as Bandas: Cera Quente, da cidade de São Lourenço do Oeste, Setentista, de Mondaí, e Tiregrito, da cidade de Francisco Beltrão. O evento contou ainda com o Kombination, de Florianópolis, que animou os munícipes com discotecagem durante os dois dias com apresentação especial.

Também teve a presença de expositores de artigos para motos e carros, área de camping coberta e com segurança, espaço kids, tatuadores, barbearia, artesanato, food trucks, cerveja artesanal, vinhos e hidromel.

Já no domingo (07/07), ocorreu a premiação aos veículos e grupos/clubes em destaque.

Segundo a coordenação, o evento realizado é beneficente, e os valores arrecadados juntamente com os alimentos serão doados a instituições da região que necessitam destes itens. Nas duas edições do evento foi reunida mais de 1 tonelada de alimentos, que foram doados para as APAEs de Modelo e Pinhalzinho, e inúmeros produtos de limpeza doados ao Hospital de Modelo -SC.

O evento foi um sucesso, com grande público presente. Estiveram prestigiando o encontro o Prefeito de Bom Jesus do Oeste, Ronaldo Luiz Senger, a Primeira Dama Ivana Fáe, o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, vereadores, soberanas do município, secretários, diretores e demais lideranças.

O Prefeito esteve acompanhando os dois dias do evento, e destacou que o município vem se desenvolvendo a passos largos, tornando-se destaque e referência para toda a região. "Tivemos neste encontro diversos grupos de todas as regiões visitando e prestigiando o evento no nosso Município, saliento ainda que este evento gerou movimento no comércio local. Bom Jesus do Oeste é formado por pessoas empreendedoras, acolhedoras e determinadas, isso nos deixa orgulhosos e felizes", finaliza Ronaldo.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina