Bom Jesus do Oeste realiza o 3º Entrevero Musical

Evento ocorreu na quarta-feira (11)

Ascom/Prefeitura
Foto: Charlaine Kreuz

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste por meio do Departamento de Cultura, promoveu na quarta-feira (11) de setembro, o 3º Entrevero Musical, que ocorreu no centro de eventos culturais 21 de setembro.

A programação contou com diversas apresentações artísticas e culturais locais e regionais; Grupo de Casais de Bem com a Vida, Grupo de Danças e Gaiteiros do Departamento de Cultura da Cidade de Modelo, (gaiteiros, violeiros e cantores). 

Segundo a Diretora de Cultura Diva Cristiane Sandmann. O evento teve como objetivo a valorização da cultura e a tradição do povo gaúcho, apoiando os artistas locais e regionais, disponibilizando para a comunidade o contato cultural, cumprindo com os compromissos sociais e contribuindo assim para o desenvolvimento desta comunidade. Preservar os costumes e criar perspectivas de aproximação do convívio social, bem como, o resgate das raízes e valores culturais. A comemoração da semana farroupilha iniciou-se no dia 07 de setembro e é finalizada em 20 de setembro data que destaca-se o dia do gaúcho, nosso respeito a admiração ao povo rio-grandense. Diva também parabenizou os Profº Rodrigo Dall Agnol e a Profª Lara Fraga pela dedicação e empenho com os seus alunos. E agradece a participação da comunidade neste belo evento. 

O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger acompanhou o evento. Em sua fala, parabenizou a todos os participantes e a organização pelas belíssimas apresentações, e frisou, o "Entrevero Musical é um festival de interpretação musical que tem o objetivo, fomentar a cultura gaúcha através da arte musical e proporcionar o surgimento de novos talentos". 

O Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, destaca que este encontro tem o objetivo de reunir o público apreciador da área musical; manter as ações musicais e culturais, além de reunir a família e a comunidade, valorizando a criatividade e os talentos do município e região. 

Além das apresentações culturais, teve o espaço aberto para a Feira de livros Infantis e Infanto Juvenil. Dentre as autoridades presente, estiveram o presidente do Legislativo, vereadores, secretários municipais, funcionários e público em geral. 

 






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina