Centro de Convivência de Idosos será construído em Saltinho

Investimento será feito com recursos próprios do município

Ascom/Prefeitura
Foto: Ascom/Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira (11), o Prefeito de Saltinho, Deonir Luiz Ferronatto, entregou a Ordem de Serviço para a empresa Edificar Construtora LTDA., vencedora do Processo Licitatório, para realizar os serviços de Empreitada Global com o fornecimento de material e mão de obra para execução do Centro de Convivência dos Idosos, de acordo com o Projeto, Memorial Descritivo e Orçamento elaborados pelo Departamento de Engenharia da Associação dos Municípios do Entre Rios - AMERIOS.

O investimento total de R$ 187.074,05 é oriundo de recursos próprios através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A execução da obra compreende a construção de Centro de Convivência dos Idosos, com área de 202,81m².

O Centro de Convivência dos idosos será um espaço destinado ao desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas, que dará oportunidade à participação do idoso na vida comunitária, prevenindo situações de risco pessoal e contribuindo para o envelhecimento ativo, saudável e autônomo. Diversas atividades serão desenvolvidas no centro de Convivência, tais como: ginástica, dança, artesanato, jogos de cartas, palestras, encontros, entre outros. O Centro de Convivência também será utilizado como Capela Mortuária.

 






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina