Chuva novamente causa estragos em obras de Nova Itaberaba

Região vem enfrentando fortes chuvas nas últimas semanas

Foto: Ascom/Prefeitura

Na última semana, o município de Nova Itaberaba novamente enfrentou forte chuva. E, com isso, diversas obras que estavam em andamento foram interrompidas, e até destruídas.

Diversos bueiros que já estavam em reforma devido ao tempo ruim tiveram suas cabeceiras destruídas. Além disso, propriedades rurais, aviários e chiqueiros estão sofrendo danos, o que está interrompendo o trânsito e exigindo um trabalho de recuperação imediata.

Segundo o prefeito do município, Marciano Mauro Pagliarini, desde a última semana estão sendo tomadas providências para as reformas, e que também está sendo feito o patrolamendo para a recuperação das estradas. "A ideia é que tenhamos uma semana boa e consigamos recuperar bastante os estragos feitos pela chuva. Neste último mês foram mais de 20 mil reais investidos só na recuperação dos bueiros destruídos pela chuva, além de todo o trabalho com máquinas.", completa.

O prefeito também relata que 2019 está sendo um ano muito difícil, e que está sendo muito complicado dar continuidade aos trabalhos do DMER na questão de manutenção e recuperação de estradas. Marciano pede que a população entenda o momento difícil das obras, e que mesmo com muita chuva as equipes estão mobilizadas para garantir a trafegabilidade das estradas, sempre fazendo o possível para atender a população da melhor forma.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina