Facebook jornal.png

Inscrições abertas para diversas oficinas de Cultura em Nova Itaberaba

08 Fevereiro 2019 08:57:00

Período de inscrição se estende durante o mês de fevereiro

Foto: Ascom/Prefeitura

As inscrições para as oficinas do Departamento de Cultura de Nova Itaberaba estão abertas, a partir desta segunda-feira (04), e o período deve ser estendido até o fim do mês de fevereiro. São diversas atividades que estão disponíveis para a população participar, entre balé, patinação, street dance, danças tradicionalistas, curso de dança de salão, fanfarra, coral, gaita, teclado, violão, flauta doce, vocal infantil, vocal adulto e taekwondo.  

De acordo com o diretor do Departamento, Cristiano Pavin, as inscrições para todas as modalidades são gratuitas e devem ser aproveitadas pela população novaitaberabense. No entanto, existe um número limitado de inscrições para determinadas modalidades, dependendo do espaço e do professor. "Por isso que nós precisamos nos organizar e ter essas inscrições feitas previamente. Se restarem vagas, poderemos aceitar algumas pessoas entrarem durante o mês de março, para que depois os trabalhos dos professores possam ser encaminhados e seguir um rumo", explica o diretor.

Na questão do curso de dança de salão, que deve durar pelo período de quatro meses, será realizado no ginásio de Esportes da linha Bela Vista.

O objetivo de oferecer as modalidades aos munícipes é desenvolver e fomentar, cada vez mais, a cultura no município. Nós oferecemos diversas oficinas que, muitas vezes, se as pessoas forem buscar em outros lugares, são cursos caros, Nós oferecemos de forma gratuita, com excelentes profissionais. Para se inscrever, é necessário se dirigir até o Departamento de Cultura", finaliza Pavin.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina