João Zarychta assume Secretaria de Saúde em Nova Itaberaba

Elizete Vortmann deixou a pasta para se dedicar a projeto pessoal

O vice-prefeito de Nova Itaberaba, João Zarychta, assumiu também na última semana a Secretaria de Saúde do município. A troca no comando da pasta se deu em virtude da antiga secretária, Elizete Vortmann, ter deixado o cargo para se dedicar a um projeto pessoal em sua cidade natal.

Elizete agradece à Administração Municipal pela oportunidade, e conta que fica feliz pela confiança recebida em seu trabalho. Agradece também a equipe de saúde e a população, que sempre a acolheram e apoiaram seu trabalho na pasta. "Peço desculpas se em algum momento não pude atender ou fazer algo a mais por este município e pela população, mas, me coloco a disposição de toda a administração e a população naquilo que vir a precisar. Fica o meu muito obrigado", completa.

João Zarychta acumulará os cargos de vice-prefeito e secretário de Saúde, mas ressalta que sua maior ocupação será frente à saúde, pois a área demanda de muito trabalho de forma integral. "Quero dizer a população que podem ficar tranquilos, a equipe que temos junto à secretaria é uma equipe multidisciplinar nas várias especialidades, os trabalhos estão acontecendo e continuarão da mesma forma", enfatiza.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina