Modelo comemora aniversário com evento importante

11 Janeiro 2019 10:02:00

Ocasião contou com corte de bolo de 57 metros e inauguração do Cras

Como parte e encerramento das comemorações alusivas ao aniversário de 57 anos de emancipação político administrativa de Modelo, um bolo de 57 metros foi servido à população, na tarde de domingo (30). O evento reuniu centenas de pessoas na Praça Colonizador João Muxfeldt, e contou com brinquedos infláveis e show com a banda modelense, Pérola Negra.  

A comemoração iniciou com a inauguração da nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e a entrega do veículo novo para melhorar ainda mais o atendimento às famílias e ampliar o trabalho realizado pela equipe de visitas domiciliares.

O corte do bolo selou com "chave de ouro" o aniversário, e teve a presença de diversas autoridades locais e regionais, ex-prefeitos, ex-vereadores e comunidade em geral. Na ocasião, a praça se tornou um ambiente ainda mais familiar, com centenas de pessoas desfrutando das atrações, com família reunida e crianças brincando. O evento iniciou às 18h e se estendeu durante à noite.

Em seus pronunciamentos, as autoridades ressaltaram a importância dos 57 anos de história do município com o envolvimento das pessoas, de modo que colaboraram com o desenvolvimento da cidade. Desta forma, o Governo Municipal, em nome do prefeito Ricardo Maldaner, do vice-prefeito Aldecir Bolis e a Câmara de Vereadores, aproveitam o momento para agradecer aos envolvidos pelo comprometimento com a programação de aniversário e as entidades parceiras pela soma de esforços. Além disto, parabenizam a população por fazer parte de mais um ano da história de Modelo.


Imagens







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina