Modelo é contemplado com duas emendas parlamentares

Recursos foram entregues na manhã de terça-feira (12)

Foto: Ascom/Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, juntamente com o vice-prefeito, Aldecir Bolis, secretários e servidores, recebeu no Centro Administrativo a visita do assessor do Deputado Federal Celso Maldaner, Edemilson Zilli. Na oportunidade, foi realizada a entrega de duas emendas parlamentares para o município.  

Uma delas diz respeito à recursos na ordem de R$ 100 mil, via Fundo Nacional de Saúde para custeio de serviços de atenção básica em Saúde. De acordo com o vice-prefeito, a ação deve auxiliar a Sociedade Hospitalar Beneficente de Modelo.

A outra emenda parlamentar, no entanto, é proveniente do Fundo de Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, destinada à obras de acessibilidade e padronização de calçadas na Rua Nereu Ramos. Bolis avalia que se trata de um recurso importante para o município, pois a questão aborda qualidade de vida, segurança e embelezamento. "Trata-se de uma ação muito importante para nosso município, uma vez que a Rua Nereu Ramos atravessa a cidade. Quem nos visita ou então passa pelo município, vai estar sobre a nossa principal rua, que funciona como um cartão postal da cidade. É uma obra que vai ficar muito bonita, nós já concluímos no Centro a partir de outra emenda, e agora fomos felizardos com mais essa emenda que vai beneficiar a Rua Nereu Ramos e todo o nosso município, com qualidade de vida e embelezamento", explica.

Além disso, o vice-prefeito complementa que, para embelezar ainda mais o município, até o fim de agosto a Administração deve finalizar as instalações de luzes de led em toda a cidade. "Além de que Modelo ficar mais bonita com a calçada padronizada, as luzes de led em todos os bairros vai fazer com que ela fique mais bonita ainda", finaliza.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina