Secretaria de Assistência Social promove Campanha do Agasalho

Em Modelo, as doações podem ser feitas até dia 15 de fevereiro

Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Modelo, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), organiza mais uma Campanha do Agasalho, em 2019. As doações devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, no Cras ou na sede do Serviço de Convivência (Cultivar).  

De acordo com a coordenadora da pasta, Daniela Werlang Artigas do Amaral, as pessoas que tiverem roupas, calçados, cobertores, colchões e roupas de cama podem fazer suas doações. O objetivo da ação é coletar o maior número possível de elementos para suprir as necessidades de famílias que precisam. "Nós pensamos, principalmente, no inverno que virá, de modo que essas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social e sofrem com o frio devido à falta de roupas adequadas para aquecê-las", explica Daniela.

As famílias que tiverem interesse e necessidade em retirar as doações, devem ir até o Departamento de Assistência Social entre os dias 18 a 20 de fevereiro. "Lembramos, também, que durante o ano todo o departamento recebe donativos, mas somente neste período lembra e intensifica a campanha de doação. E em nome das famílias que serão beneficiadas pela campanha, nós agradecemos as doações", conclui a coordenadora.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina