1ª Agro Feira Saudável acontecerá em Nova Erechim

Evento ocorrerá no dia 19 de outubro

Foto: Ascom/Prefeitura

Dia 19 de outubro estará acontecendo a 1ª Agro Feira Saudável de Nova Erechim. A feira será promovida pelos produtores rurais do município, e terá o acompanhamento da Secretaria de Agricultura e Epagri.

Inicialmente a feira deverá acontecer quinzenalmente, e disponibilizará inúmeros produtos coloniais, orgânicos, e artesanais produzidos pela nossa agricultura, para venda direta ao consumidor. Serão montados estandes na Rua Coberta, e a comercialização será aos sábado pela manhã das 08h às 11h30.

 Entre os produtos oferecidos terá: Geleias, chimias, panificados em geral, compotas, conservas, derivados de cana, verduras, frutas, embutidos, mel, vinhos e produtos do artesanato local.

"Esse é mais um projeto do Governo Municipal de Nova Erechim, que busca oportunizar o produtor rural, bem como trazer mais saúde e qualidade para a mesa dos munícipes da cidade", destacou o Prefeito Ramirez Tapia.

O Secretário de Agricultura Ademar Scheneider, ressalta aos munícipes que se programem e venham prestigiar a feira. "Será uma oportunidade de adquirir produtos direto da origem, garantindo a qualidade e valorizando as famílias que produzem", destacou.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina