Facebook jornal.png

Presidente da Câmara avalia período à frente do Executivo de Nova Erechim

12 Abril 2019 10:37:00

Elenir foi a segunda mulher que assumiu a posição no município

Foto: Jocimar Borba/IMP

Nesta sexta-feira (12), o prefeito em exercício de Nova Erechim, Ramirez Tapia, retornou ao cargo que durante a semana esteve com a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Dal Vesco. A transmissão de cargo ocorreu na sexta-feira (05), devido à viagem à viagem de Tapia até a Capital Federal, a fim de participar da Marcha dos Prefeitos.  

Desta forma, Elenir esteve à frente do Poder Executivo pelo período de quatro dias e aproveitou o tempo para conhecer um pouco mais sobre o comando, de modo a acompanhar os trabalhos das Secretarias, visitar colégios, Unidades de Saúde e fatores que necessitavam de atenção nas comunidades. "Durante a semana nós trabalhamos com tapa buracos porque em vários lugarem tinham buracos e isso dificultava muito a passagem dos munícipes. Trabalhamos com máquinas em algumas propriedades, com reconstrução de asfaltamento, a fim de favorecer a nossa população", afirma.

Elenir foi a segunda mulher a assumir a posição de Chefe do Executivo e, para ela, o fato é motivo de orgulho. "Foram poucos dias, mas neste período, temos vontade de fazer tudo, trabalhar, mostrar resultado, mas não é bem assim. Tudo tem seus trâmites e temos que seguir as leis. Mas é motivo de muito orgulho e satisfação assumir esse cargo tão importante, e eu agradeço ao Tapia pela oportunidade", finalzia Elenir.








SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina