Facebook jornal.png

Adeptos da cultura hip hop realizam evento

01 Fevereiro 2018 16:20:00

Imprensa do Povo
Foto: Jean Silva e Aline Dill

Dia 27 de janeiro ocorreu a 10ª Batalha do Lago, no ginásio Centreventos. O evento foi realizado com o intuito de confraternizar, além de marcar o início das batalhas de Rap que serão realizadas no decorrer do ano, todos os sábados à tarde, na pista de skate, na Praça do Lago.

O evento é da cultura hip hop que as poucos está crescendo na região. Além da batalha de Rap o evento contou com apresentações de poesias e B-Boy(break).

Confira os campeões das batalhas:

 - Maico Jahn levou o 1º lugar na batalha de B-Boy(break), ganhou um combo da Conveniência Casa Da Bebida Pinhalzinho e um corte de cabelo e barba no Skala Salão de Beleza e Barbearia e um boné da Disco Store.

- Everton Carlos conquistou o 2º lugar na batalha de B-Boy, ganho um hambúrguer da Conveniência Casa Da Bebida Pinhalzinho e um colar.

Batalha de Rap

- Luan Oliveira de Xanxerê/SC ficou em 1º lugar, ganhando um combo e uma camisa da Conveniência Casa Da Bebida Pinhalzinho.

- Alexandre Nascimento conquistou o 2º lugar, ganhou um corte de cabelo e barba do Skala Salão de Beleza e Barbearia e 25% de desconto em compras na Disco Store.

Em destaque para Henrique Rodrigues que apresentou várias poesias impactantes com um choque de realidade social.


Imagens






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina