Araiá reúne terceira idade para integração

Ascom/Prefeitura

Na quarta-feira (12) foi realizado o 2º encontro Intersetorial de Integração Junina Araiá dos idosos, na sede social do CTG Porteira do Pinhal. O evento foi promovido pelo Governo Municipal de Pinhalzinho e reuniu os 20 grupos de idosos de cidade e do interior.

A festa contou com muita animação, danças, apresentações culturais, feira livre de produtos coloniais, muita comilança típica junina e espaço para jogos (carta e dominó).

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, tendo em vista o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa - 15 de junho, aproveitou a festa e distribuiu um material informativo com informações relacionadas à violência contra a pessoa idosa para incentivar a denúncia.

O presidente do Conselho, Neri Daniel Koch, em seu pronunciamento falou sobre as diversas formas de violência que existem, alertando a todos sobre a importância de denunciar.

O prefeito de Pinhalzinho, Mario Afonso Woitexem, participou da abertura e destacou sobre as ações do governo que proporcionam maior qualidade de vida para os idosos que contribuíram para o desenvolvimento do município.


Imagens






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina