Facebook jornal.png

Centro de Arte Paola Zonta recebe Circuito Independente de Teatro

05 Outubro 2018 09:10:00

Espetáculos ocorrem nesta sexta-feira (05) e sábado (06)

Imprensa do Povo

O Circuito Independente de Teatro - AFORA acontecerá em Pinhalzinho no Centro de Arte Paola Zonta, na sexta-feira (05) e sábado (06). Serão três espetáculos.

O primeiro é com o Grupo Teatral Piliquinha que apresenta: "Eu te benzo, eu te curo". O espetáculo tem como tema central a tradição das práticas de benzimento. Baseado em histórias reais, conta episódios da vida de uma benzedeira muito conhecida no oeste catarinense. Com o poder da benzedura e o conhecimento sobre ervas e chás, Dona Nena ajuda muita gente a alcançar a cura para seus males. Porém, não consegue curar sua própria família. O espetáculo será sexta-feira (05), às 20h, classificação 10 anos.

A Cia de La Curva apresenta "Contos da Corte", no sábado (06), às 15h, classificação 05 anos. Dois artistas mambembes, viajam de reino em reino, colhendo e levando histórias da realeza, fazendo um divertido "leva e traz". Agora trarão ao público esses contos populares cheios de encanto, curiosidade e humor.

Também no sábado (06), às 20h, classificação 14 anos, o Lo de Lila Teatro apresenta "Narrativas do Indizível". Conta a situação conflituosa de uma escritora que, ao receber o convite para proferir uma palestra sobre "como escrever uma história" busca, apaixonadamente e por meio da escrita e diálogo com o público, dar forma a personagens e histórias. Embora a Escritora esteja emaranhada em sua própria história - o seu futuro pode ainda se tornar uma grande aventura. Escrever, afinal, é um ato de coragem e liberdade.

O ingresso é ao chapéu, ou seja, ao invés de você adquirir um ingresso e pagar antes de assistir o espetáculo, você paga ao término dele e contribui com um valor que você acredita ser justo por aquilo que acabou de ver

Conforme Paola Zonta, o circuito só está acontecendo através da união de artistas independentes que estão fazendo um movimento inovador de fortalecimento do teatro no Oeste Catarinense.

O Circuito Independente de Teatro - AFORA etapa de Pinhalzinho conta com o patrocínio das empresas Carpe Diem Saúde e Bem-Estar, Rádio Centro Oeste e Catavento - Gestão e Produção Cultural. O Centro de Arte Paola Zonta agradece a parceria das empresas colaboradoras.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina