CIEESC e CRAS encerram oficinas com adolescentes

Participaram adolescente/jovens com idade entre 14 a 24 anos

Foto: Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina (CIEESC), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Pinhalzinho, realizarm oficinas socioeducativas com o objetivo de integrar adolescentes ao mundo do trabalho.

Participaram adolescente/jovens com idade entre 14 a 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou médio, ou que concluíram o 3º ano do ensino médio. Foram duas turmas, manhã e tarde.

O curso foi gratuito, sendo três oficinas (maio, junho e julho), com os temas: Relacionamento Interpessoal; Empreendedorismo; e Marketing pessoal e etiqueta no trabalho.

As oficinas consistiram em exercícios teóricos e práticos para trabalhar conhecimentos e habilidades necessárias para a inserção ou permanecia no mercado de trabalho.

No total 75 jovens e adolescentes participaram das atividades. Na sexta-feira (13) teve encerramento das duas turmas, da manhã e da tarde, com entrega de certificados, com a presença de alguns adolescentes que representaram o público atendido.


Imagens






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina