Construção da sede própria da Rede Feminina sairá do papel

Entrega da Ordem de Serviço para início da obra foi entregue durante o tradicional Chá Bingo da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Ascom/Prefeitura
Foto: Divulgação

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pinhalzinho realizou mais um Chá Bingo Beneficente, no domingo (21), no Salão Paroquial Católico. Neste ano, contou com 140 prêmios que foram arrecadados no comércio local e com parceiros da Rede.

Para arrecadar mais recursos, as voluntárias comercializaram na quinta e sexta-feira as tradicionais cucas. Sendo vendidas 1.010 cucas, superando as expectativas.

Entrega de Ordem de Serviço

Durante o tradicional Chá Bingo da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pinhalzinho, realizado no domingo (21), foi entregue pelo prefeito Mário Afonso Woitexem, a ordem de serviço para execução da nova sede para a Rede Feminina.

O projeto contempla uma estrutura de dois andares, em frente a Praça do Lago, tornando à viabilização de um local próprio e aconchegante, para oferecer um ambiente eficaz às mulheres acometidas com câncer. A estrutura contará com salas específicas para artesanato, massagem, especialistas da área da saúde como médicos, enfermeiros e ginecologistas, uma loja com espaço maior e um auditório para as reuniões e eventos.

O prefeito destacou que se sente feliz de estar podendo participar da realização de um sonho, de um grupo de mulheres, que sonhava manter uma entidade que pudesse fazer o bem as pessoas. "A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pinhalzinho vem fazendo um excelente trabalho e agora vai se tornar possível a realização desse sonho, a construção da sede própria", aponta.

Para a execução da obra, o município recebeu através do senador Dário Berger (MDB) e do deputado federal Valdir Colatto (MDB) recursos para que possa dar início a essa construção. "O município terá que entrar com mais valores para que possa ser finalizada a obra, mas com toda certeza sabemos da importância da Rede Feminina e não vamos medir esforços para que a conclusão deste prédio finalize ainda neste ano. Vamos trabalhar bastante para que essa estrutura possa ser inaugurada em outubro", afirmou.

O prefeito parabenizou todas as voluntárias pela conquista e agradeceu a bancado do MDB na Câmara de Vereadores que foi parceira junto com a Rede Feminina na busca desses recursos.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina