Eleição dos novos Conselheiros Tutelares é no próximo domingo (06)

As eleições acorrem no próximo domingo (06), das 8 às 17h na escola EMEB

Ascom/Prefeitura

O Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Pinhalzinho órgão responsável pela organização e condução do processo eleitoral dos membros do Conselho Tutelar do município convida toda a população a participar.

As eleições acorrem no próximo domingo (06), das 8 às 17h na escola EMEB. Serão eleitos cinco (5) conselheiros tutelares e seus suplentes, que atuarão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes nos próximos quatro anos.

A eleição é semelhante a de prefeito, governador e presidente. Quem comparecer a votação poderá votar em um dos 10 candidatos aptos. Podem votar todos os eleitores do município de Pinhalzinho, que devem apresentar, no dia da eleição, documento oficial com foto. Conheça os candidatos e participe, sua ação faz muita diferença na vida de crianças e adolescente.

Lembrando que não é obrigatória a apresentação do título de eleitor no dia da eleição, porém precisa ser eleitor do município para votar.

São candidatos: Diana Parise, Mauro de Oliveira, Juliana W. Floss, Gilda Valente, Lúcia Vedovatto, Mary Picolotto, Nelo Floss, Rosi Zanella, Verônica Hansen e Saloá Calazans.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina