Facebook jornal.png

Horus Faculdades participa de projeto Brincando na Praça

23 Outubro 2018 12:05:00

A instituição de ensino possui o projeto 'Brincando com a Horus', que remete brincadeiras de antigamente

Elevelto Alencar Alves
Foto: Divulgação

Prover o lazer nos dias atuais é tirar um tempo para descasar o nosso eu, estamos em uma era de tecnologias, comandos e principalmente mudanças de paradigmas, olhar o mundo com outros olhos é fundamental para identificar a melhor forma que precisamos para obter o lazer. Este pode ser identificado de várias formas, a sombra de uma árvore, o fato de estar sentado em um bando de praça alimentando os pombos e até mesmo um sorriso para uma pessoa estranha na rua.

Neste sentido, a Rádio Centro Oeste de Pinhalzinho promoveu no dia 21 de outubro o projeto 'Brincando na Praça', um momento único para as pessoas de a sociedade conversar, sorrir, brincar em diversos brinquedos infláveis, fazer pinturas, desenhos e claro gerar muito lazer.

Com objetivo de ajudar e colaborar com estas atividades a instituição de ensino Horus Faculdades, não poderia ficar de fora desde momento, está por sua vez possui o projeto 'Brincando com a Horus', que remete as crianças, jovens e adultos a brincadeiras de antigamente, como pula corda, pernas de pau, amarelinha e outras atividades elaboradas por seus acadêmicos e docentes.

A Horus agradece pela participação dos alunos, professores e todas as pessoas que compartilharam deste momento. "Esperamos que neste dia, com nossa participação, contribuímos com lazer e diversão para todos os participantes. E não se esqueçam de praticar lazer em sua vida, por mais que os dias pareçam estar passando rápido você precisa estar bem, calmo e preparado para os novos dias, pois lazer é saúde", aponta a direção da instituição de ensino.


Imagens






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina