Liberty Idiomas agora é Fisk Centro de Ensino

A Liberty passará a atender na atual estrutura da Fisk, localizada na Avenida Brasília, próximo à matriz da Cooperitaipu

Ascom/Liberty

A Fundação Fisk e a Liberty Escola de Idiomas passam a ser uma única escola agora. A Liberty passará a atender na atual estrutura da Fisk, localizada na Avenida Brasília, próximo à matriz da Cooperitaipu. A união das Escolas e o atendimento integral dos alunos num único local ocorrerão de forma definitiva até novembro.

As aulas acontecerão nesta estrutura tendo em vista a acessibilidade, o ambiente diferenciado da Escola e a quantidade de salas de aula. Conforme as sócias proprietárias Eliane Baron e Ana Paula Weber, o objetivo principal desta transição é agregar ao desenvolvimento intelectual dos alunos. "O principal foco neste momento são nossos alunos, buscaremos por uma transição suave e prazerosa para pais e estudantes, afinal a ideia é somar ao conhecimento de todos", explicam as sócias.

Em relação ao método de ensino, a metodologia Fisk é muito similar à da Liberty, sendo abordagem comunicativa com foco na conversação, utilizando-se das quatro habilidades - ler, ouvir, escrever e falar.

Com a junção das escolas os alunos Liberty passam a ter acesso ao Cyber Fisk (Plataforma virtual com conteúdo exclusivo para todos os alunos praticarem onde e quando quiserem), aplicativos, intercâmbios e outras ações que já são um diferencial Fisk.

A Escola continuará a oferecer o curso de Inglês como carro chefe, além do Espanhol, Português e Informática, sendo Inglês e Espanhol em todos os níveis - básico, intermediário e avançado. "Estamos buscando por novidades que contribuam ao desenvolvimento de nossos alunos e pensando nisso futuramente passaremos a aderir cursos profissionalizantes além de outras atividades", explicam Ana e Eliane.

A equipe de profissionais Liberty será mantida, atualmente com todos os professores formados pela Universidade com graduação em ensino de idiomas ou cursando pós graduação, inclusive com experiência internacional, levando ainda mais profissionalismo para todos os alunos.

A Liberty Idiomas completará 21 anos de história em novembro do corrente ano e este é um ciclo que se renova. "Muitos alunos passaram pela escola e tiveram suas vidas mudadas para melhor. Temos na cidade várias pessoas que hoje possuem um trabalho que é consequência da passagem que tiveram na Liberty", comenta Ana.

As Sócias Proprietárias e Professoras Eliane e Ana atuam na Escola há 14 anos e construíram junto à Liberty uma história cheia de momentos marcantes. "O sentimento é de gratidão por compartilhar de ocasiões memoráveis com tantas pessoas que foram marcantes na vida e na história dos alunos, professores, pais, amigos e da própria Escola. Aqui relacionamentos foram construídos para a vida toda", salienta Eliane com alegria.

Há 60 anos a Fundação Fisk vem se destacando como o melhor centro de ensino do Brasil, com cursos dinâmicos, professores atualizados e método de ensino moderno e inovador, além de toda a estrutura de apoio. A Fundação conta com um renomado centro de ensino e vem adquirindo muitos prêmios em reconhecimento ao trabalho sério e de comprometimento com seus alunos.

"Contamos com o apoio dos pais e alunos neste momento de transição e reforçamos que o objetivo é melhorar o desenvolvimento intelectual de nossos clientes. Com certeza continuaremos a garantir ótimos resultados", finalizam com sentimento de gratidão as sócias.


Imagens






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina