Facebook jornal.png

Obras para o asfaltamento da Linha Salete e São Paulo estão em andamento

22 Fevereiro 2019 09:05:00

A obra compreende 28.560m² de asfalto, ou seja, 4.7km, ligando os municípios de Pinhalzinho e União do Oeste

Ascom/Prefeitura
Foto: Ascom/Prefeitura

O governo municipal de Pinhalzinho, por meio do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Viária (Cidir) está com as obras de asfaltamento da Linha Salete e São Paulo em andamento.

O prefeito, Mário Afonso Woitexem, comenta que o Cidir atua neste primeiro momento com os trabalhos de drenagem da estrada, com o alargamento de alguns pontos e também na ampliação dos bueiros.

"Iniciamos o asfaltamento, mas temos que iniciar, obviamente, com toda a estrutura, principalmente no que diz respeito as entradas de propriedades. Ainda em 2018 conseguimos concluir alguns bueiros, aumentando a dimensão. Estamos trabalhando em parceria com o Cidir, que tem toda a drenagem para fazer e o município, por meio da Secretaria de Agricultura, está trabalhando nas entradas das propriedades", destaca o prefeito, que pede a população da Linha Salete e São Paulo que tenham compreensão.

Ele ressalta que por uma questão de segurança e para agilizar a obra, o ideal seria interromper o trânsito em todo o trajeto, porém, isso não é possível, pois é um local de movimento constate e intenso. "Precisamos ir trabalhando e dando condições para os veículos trafegar, o que vai demorar mais a obra. Também estamos enfrentado os fatores climáticos, com chuva e a umidade que forma, o que dificulta o trabalho", ressalta.

A obra compreende 28.560m² de asfalto, ou seja, 4.7km, ligando os municípios de Pinhalzinho e União do Oeste, com um orçamento de R$ 1,925 milhões de recursos próprios.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina