Prefeito de Campo Erê avalia trabalhos desenvolvido no município

15 Março 2019 11:13:00

Ele destaca as pastas do DMER, Secretaria da Cidade e Desenvolvimento, e Educação

Foto: Divulgação

Nesta semana, o prefeito de Campo Erê, Odilson Vicente de Lima, fez uma avaliação sobre os trabalhos nas pastas do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER), Secretaria da Cidade e Desenvolvimento e Secretaria de Educação.  

No início deste ano, a Secretaria de Infraestrutura, que abrange a Agricultura e DMER, passou a contar com novo secretário e, desde então, está sendo feito um trabalho significativo de recuperação de estradas, de modo que já foram recuperados 82km de estradas nas comunidades do município. De acordo com o prefeito, a intenção da pasta é, até o mês de junho, atingir 820km de recuperação. "Esse trabalho tem sido feito de forma muito eficiente, mesmo com a limitação financeira do município, já que aqui o maior retorno é pelo FPM (Fundo de Participação dos Municípios), devido à carência de indústrias. Mas o trabalho da pasta está sendo muito bem respondido pela população, que aceitou com uma facilidade muito grande", avalia.

Na Secretaria da Cidade e Desenvolvimento, está sendo desenvolvida a troca de todas as rótulas do município, de modo que a previsão para o término das ações deve ser dia 30 de abril, com paisagismo e luminárias. "Também é um trabalho que está sendo muito bem acatado aqui no município, até porque a limpeza da cidade é feita de forma eficiente, é uma conservação muito boa, o nosso município é muito espalhado e temos vários bairros distantes do Centro, e isso dificuldade um pouco o trabalho. Porém, é um trabalho eficiente por parte da Secretaria", afirma o prefeito.

Lima também destaca que o trabalho também está sendo bem desenvolvimento na Secretaria de Educação, depois de cerca de 30 dias do início do ano letivo. "Além da qualidade dos professores, nós temos a alimentação escolar, que é uma bandeira que pregamos na campanha e de forma bem sucedida pela Secretaria. Hoje temos cerca de 1.300 alunos na Rede Pública Municipal e é uma satisfação muito grande", finaliza.








SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina