Ruas recebem iluminação pública em Campo Erê

23 Junho 2017 11:49:08

As ruas Roman, Flor do Campo, Gabriel Kosteski, Greta Garbo, Luiz Guzela Ferlin, Itu Porã e Chico Brito recebem as melhorias

Ascom Prefeitura
Iluminação pública mais ruas são beneficiadas.JPG
Foto: Ascom Prefeitura

Dando continuidade aos trabalhos de melhoria na iluminação pública a Prefeitura Municipal de Campo Erê, por meio da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento, está realizando reparos e a instalação de novos braços de luminária nas ruas Roman, Flor do Campo, Gabriel Kosteski, Greta Garbo, Luiz Guzela Ferlin, Itu Porã e Chico Brito.

A ação tem como princípio garantir ao cidadão campoerense que reside no centro e nos bairros, mais segurança e tranquilidade. Foram investidos aproximadamente R$ 6 mil na instalação de 25 braços de luminárias de 1,5 metro e lâmpadas de 70 watts.

O secretário da pasta Maurivan Frizzo, destacou que a ação é essencial à qualidade de vida e a segurança, pois atua como instrumento de cidadania, permitindo que os munícipes desfrutem plenamente do espaço público no período noturno. Maurivan informou também que este serviço será contínuo, e que para a próxima está agendado para a substituição de lâmpadas queimadas de mais ruas do centro e bairros.  

“Manter as ruas do centro e bairros de nossa cidade bem iluminadas é uma ação primária em nossa administração. Cidade bem iluminada contribui para a promoção da segurança das pessoas, além de deixar a cidade mais bonita no período noturno. Este serviço será contínuo. É um investimento importante e necessário. Estamos buscando recursos para viabilizar mais investimentos para melhorar a iluminação pública de Campo Erê”, destacou o prefeito Odilson Lima.

Atualmente o serviço é prestado pela empresa Light Night Materiais Elétricos e Manutenção Ltda - ME, especializada em manutenção de rede de iluminação pública. 





SOSDesaparecidos.fw.png

Enquete

Você acha que a Chapecoense vai se reerguer novamente?


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
nova logo marca.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina