LEO Clube Ômega de Saudades completa 7 anos

Aniversário do clube foi comemorado na última terça-feira (27)

Gabriel Kreutz
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (27/08), o LEO Clube Ômega de Saudades comemorou 7 anos de fundação. São 7 anos de uma linda história, com o desenvolvimento de várias campanhas que visam atingir e beneficiar o povo saudadense. Também, na quarta-feira (28/08), foi comemorado no Brasil o Dia do Voluntariado e o Dia do Leoísmo. Neste mesmo dia, no ano de 1969, houve a fundação do primeiro LEO Clube no Brasil, na cidade de Maceió/AL, marcando 50 anos do movimento no nosso país.

Para o Clube, a melhor forma de marcar esta data é com muito trabalho voluntário. Assim, cumprindo a proposta de campanha realizada pelo Distrito LEO LD8, foram desenvolvidas atividades em dois momentos nesta quarta-feira. Primeiro, houve o plantio de árvores próximo ao Corpo de Bombeiros. Depois, foi realizada uma visita ao Hospital de Saudades, com doação de uma cesta básica e do valor de R$ 2.100,00, utilizado para a aquisição de uma tábua de passagem de pacientes. 

De acordo com o presidente do LEO Clube Ômega de Saudades, Guilherme Hickmann, o município pode aguardar muito mais do LEO Clube, que continuará presente e ativo na sociedade. 







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina