Facebook jornal.png

Produtores e empresários são homenageados no Troféu Destaque Econômico

09 Julho 2018 09:03:00

Solenidade ocorreu na sexta-feira (29) e foi e promovido pela Administração Municipal de Saudades, em parceria com a Acisc e CDL

Imprensa do Povo
Foto: Isabel Müller/IMP
Lideranças do município fizeram parte da mesa de honra

Setores da indústria, comércio, prestadores de serviço e agropecuário de Saudades receberam premiação na sexta-feira (29), no Troféu Destaque Econômico 2018. O evento realizado na sede da AERC Ceraçá e promovido pela Administração Municipal de Saudades, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí (Acisc) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Receberam premiação empresas e produtores primários que se destacaram no Movimento Econômico e Bloco Produtor Rural/ano base 2017.

Participaram do evento, o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane Vitali Kothe; vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide Prestes; presidente da Acisc, Maciel Schneider; presidente da CDL, Agostinho Kothe; secretários, vereadores, demais lideranças locais, empresário, prestadores de serviço, agricultores e comunidades em geral.

Nos pronunciamentos, o presidente da Acisc, Maciel Schneider, salientou da importância do reconhecimento, não só aos premiados, mas também a todos os empresários, comerciantes, prestadores de serviço e produtores rurais, que contribuem com o movimento econômico, arrecadando impostos e com isso contribuindo para que a administração municipal tenha recursos para fazer os investimentos necessários. Para encerra, o presidente fez menção ao período eleitoral destacando para os candidatos e eleitores que "precisamos de políticos honestos para combater a corrupção no Brasil. Que possamos escolher candidatos com passado limpo, que apoiem a democracia e que sejam a favor das 10 medidas anticorrupção", salientou.

O presidente da Ceraçá, José Samuel Thiesen, falou em nome de todos os homenageados da noite. Destacou sobre as dificuldades da agricultura, fazendo menção as evoluções tecnologia que modernizaram o setor e que assim como os empresários, mesmo nas dificuldades fizeram com que o município crescesse. Thiesen lembrou das empresas, que se consolidaram no município e que são referência no Brasil. "Somos testemunhas do crescimento de Saudades. Mesmo sendo pequenos, nós somos fortes", finalizou.

O prefeito Daniel Kothe enalteceu a força da agricultura, da indústria, do comércio e dos prestadores de serviço. "Foi uma noite diferente, onde pudemos prestar uma homenagem especial aos empreendedores saudadenses e também oferecer um pouco de cultura e animação, desfrutando de algo diferente. Fiquei feliz com a participação maciça da nossa comunidade e deixo nosso reconhecimento àqueles que sustentam nossa economia. Parabéns a todos e fica o desafio para os nossos agricultores e empresas para que todos os anos possamos homenagear novas pessoas", concluiu o prefeito.

Após a entrega da premiação e as alocuções, foi servido um jantar. Para encerrar o evento, o Grupo de Danças Lindental, da cidade de Treze Tílias, apresentou danças típicas da Áustria, interagindo e animando o público presente.


Imagens






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina