Veículos Com Cargas Vivas Devem Trafegar Pela Av. Beira Rio

Placas indicam as alterações no trânsito de Saudades

Ascom/Prefeitura
Foto: Ascom/Prefeitura

O município de Saudades, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realizou, nos últimos meses, várias melhorias no trânsito do município, instalando rotatórias, semáforos, realizando a pintura das faixas de sinalização horizontal, além de reforçar e instalar novas placas de sinalização de trânsito.

Nos últimos dias, foram colocadas novas placas que indicam o sentido obrigatório para veículos que transportam cargas vivas. As placas implantadas são mais visíveis e orientam que o tráfego dessas cargas seja pela Av. Beira Rio, desviando a Av. Brasil no Centro da cidade.

O sargento Marco José Müller Menezes de Oliveira, Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Saudades, informa que, de acordo com o Art. 187 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação estabelecida pela autoridade competente, para todos os tipos de veículos, é considerada infração média, cuja penalidade ocasiona multa de R$130,16 e o condutor receberá 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda, de acordo com o sargento, a Polícia Militar do município realizará operação para fiscalizar os motoristas que não respeitarem a sinalização.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina