24ª Noite Cultural é realizada em Serra Alta

Evento ocorreu na noite de sexta-feira (14), no Centro Esportivo Municipal

Foto: Renata Ely/IMP

Cerca de 170 alunos da Casa da Cultura de Serra Alta realizaram 30 apresentações na 24ª Noite Cultural do município, na noite da última sexta-feira (14), no Centro Esportivo Municipal. Patinação, Dança Livre, Danças Típicas, Gauchesca, Balé, Música e Coral, foram as modalidades que foram apresentadas a população serraltense durante a noite.  

Em seu pronunciamento, o prefeito Darci Cerizolli agradeceu a presença de todas as pessoas que prestigiaram o evento, de modo que ressaltou o número de edições do espetáculo. "São 24 Noites Culturais para 29 anos de emancipação política administrativa. Portanto, alguma coisa aconteceu de errado neste período. Nós devíamos ter 29 Noites Culturais", destaca o prefeito.

De acordo com a secretária de Educação, Regina Lindemann, a noite foi especial, de modo que valorizou os talentos dos alunos da Casa da Cultura do município, que foram os atores principais do evento. "Quero parabenizar, também, aos professores da Casa da Cultura, porque são eles que coordenam os alunos e eles que coordenaram esse lindo espetáculo que foi realizado. O evento foi um sucesso, contou com grande número de público e as apresentações foram destaques que abrilhantaram a 24ª Noite Cultural", avalia Regina.


Imagens






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina