Município atinge quarta melhor nota no IDEB na região

Bom desempego foi atingido pelo município de Serra Alta, com a nota 7,0

Ascom/Prefeitura
Foto: Ascom/Prefeitura

O município de Serra Alta atingiu bom desempenho no IDEB 2017 (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), com a nota 7,0. Dessa forma, foi o quarto município com melhor nota entre os municípios que fazem parte da Amosc (Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina) e o prefeito, Darci Cerizolli, esteve na última segunda-feira (10), no Centro Municipal de Educação para parabenizar a equipe.  

 Orgulhoso por administrar a unidade de ensino, o diretor, Itamar Oldiges, também agradeceu sua equipe que sempre se demonstra comprometida com a escola e, da mesma forma, agradeceu ao prefeito por se fazer presente e valorizar os profissionais.

 Na oportunidade, a secretária de Educação, Regina Lindemann, ressalta que todo o investimento feito para professores e alunos tem retorno, e que continuará atendendo as necessidades que surgirem, de forma a pensar sempre no melhor desempenho da unidade de ensino.

 O prefeito destacou a grande importância do trabalho em equipe, além de ter professores comprometidos com o ensino e aprendizagem.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina