Serra Alta: Prefeito busca solução para ponto de alagamento no centro da cidade junto à Amosc

O problema é antigo e o prefeito garante que a solução será encontrada

Ascom/Prefeitura
Foto: Ascom/Prefeitura

Nesta quinta-feira (23) ocorreu a primeira reunião de trabalho da nova diretora da Amosc. O prefeito de Serra Alta, Darci Cerizolli participou do primeiro encontro e aproveitou o momento para tratar com o setor de engenharia da entidade sobre alguns pontos de alagamentos no município.

Quando chove forte, na esquina da Dom Pedro II com a Rua 28 de Abril logo se forma um ponto de alagamento. O problema é antigo e o prefeito garante que a solução será encontrada. "A Amosc detém todos os documentos de topografia e plano altímetrico do município, por isso, fomos pedir que eles nos ajudem a diminuir os impactos quando chove forte em nosso município. Como é o caso desses alagamentos no centro da cidade. Nossa intenção é resolver esse problema. Para isso precisamos saber o que há nas galerias e estruturas abaixo do asfalto", explicou o prefeito. 

Segundo Darci, há tempos é discutido o assunto e agora a Amosc disponibilizará um engenheiro para que venha ao município e apresente algumas soluções. "É um compromisso que temos com os empresários da localidade, e nunca deixamos de buscar uma saída, enfim agora, estamos encaminhando para a resolução do problema", disse o prefeito.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina