2ª edição do Canta Sul Tchê é realizada em Sul Brasil

Evento ocorre em conjunto com o tradicional rodeio da Família Meneghetti

Ascom/Prefeitura
Foto: Rodrigo Kroth/Ascom Prefeitura

No último final de semana foi realizado o 13º Rodeio Nacional CTG Família Meneghetti em Sul Brasil. E, na tarde de sábado (18), aconteceu a segunda edição do Canta Sul Tchê, um festival de música gaúcha tradicionalista.

O 1º Canta Sul Tchê foi realizado em 2019 e, devido ao sucesso que teve, neste ano teve a segunda edição, com apresentação de artistas locais e regionais, com direito a troféu de participação para cada artista. Após o evento, para encerrar com chave de ouro, show com o cantor gaúcho Xiru Missioneiro. 

De acordo com o prefeito Éder Marmitt, o evento valoriza os artistas e a cultura gaúcha. "Esse evento é importante porque mantém as tradições gaúchas, que são muito fortes aqui em Santa Catarina, especialmente no Oeste. E em Sul Brasil não seria diferente. Temos vários artistas que mantém a tradição e a cultura", destaca. 

Éder também elogiou a organização 13º Rodeio, que iniciou no dia 16 e teve o seu término no domingo (19). "Parabenizamos mais uma vez a família Meneghetti pela realização de mais um grande rodeio, que foi um sucesso. Um dos maiores eventos que acontece em Sul Brasil", finaliza o prefeito.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina