Câmara de Vereadores de Sul Brasil retoma trabalhos neste mês

Primeira sessão ordinária será realizada na segunda-feira (18)

Foto: Arquivo

A Câmara de Vereadores de Sul Brasil deve iniciar os trabalhos deste ano no próximo dia 15 de fevereiro, de modo que a primeira sessão ordinária será dia 18. Os vereadores, até então, seguem em recesso que foi imposto pelo regimento interno. 

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Claudimar Ferrari, as expectativas para o ano de 2019 são boas, devido ao fato de iniciar o ano com governo renovado em âmbitos estaduais e federais. "Com todo o governo do Estado e do país renovado, temos uma expectativa muito boa de conseguir recursos para o nosso município", afirma.

 No entanto, da mesma forma que nos outros anos, os vereadores devem continuar com as aprovações de projetos de lei que são do interesse da população de Sul Brasil, de modo a trabalhar com harmonia entre o Poder Executivo, assim como manter a boa relações dentro da Casa de Leis.

Na primeira semana de março será realizada a posse dos vereadores mirins, que foi imposta durante o ano de 2018. "Vai ser um ano bem movimentado, com parte que nossos jovens e adolescentes que poderão legislar junto conosco na Câmara de Vereadores. Acreditamos que será um ano muito bom e com grandes expectativas", finaliza Ferrari.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina