Comissão de Vereadores objetiva defender a classe dos produtores de leite

Presidente da Câmara de Vereadores de Sul Brasil comenta sobre a ação

Foto: Arquivo

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Sul Brasil, Claudimar Ferrari, estar à frente da Câmara de Vereadores do município em mais um ano é desafiador, de modo que a primeira sessão de 2019 ocorreu nesta segunda-feira (18). No entanto, esse ano inicia de uma forma um pouco diferente, com a posse dos vereadores mirins pela primeira vez no município, dia 08 de março. Além disso, o presidente ressalta que, no decorrer do ano, os vereadores contam com o projeto antidrogas para ser desenvolvido, da mesma forma que pretendem trabalhar em harmonia junto ao Poder Executivo, com boa expectativa sobre o novo governo.  

Por outro lado, um destaque comentado pelo presidente, é com relação à Comissão de Vereadores Produtores de Leite da região Oeste do Estado, da qual Ferrari faz parte e desempenham um papel de porta voz do povo junto ao governo estadual. Na sessão de segunda-feira, no entanto, foi passado uma moção de apelo junto ao governo e as principais lideranças, com o objetivo de extinguir os três decretos feitos pelo ex governador, Eduardo Pinho Moreira, em que propôs o aumento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

"Eu já entrei em contato com diversas Câmaras de Vereadores da região pela qual fiquei responsável, e todos os presidentes se dispuseram a estar nos ajudando. Por isso, vamos montar uma equipe de vereadores da região Oeste para estar entregando isso ao governo do Estado, para que enfim seja derrubado. O povo já paga imposto demais e nós queremos defender a nossa classe", ressalta Ferrari, ao destacar, também, que ao ajudar o produtor, a ação auxilia desde o fabricante de medicamento, até o fabricante da embalagem. "Não tem uma ligação apenas com a economia do interior, vai muito além disso", finaliza o presidente.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina