Secretaria de Saúde de Sul Brasil divulga agenda para agosto

Serão pelo menos sete dias de programação

Ascom/Prefeitura
Foto: Rodrigo Kroth/Ascom Prefeitura

A secretaria de Saúde de Sul Brasil divulgou o cronograma de atividades da pasta para este mês de agosto. Serão pelo menos sete dias de programação em que a equipe da saúde estará envolvida: 08, 13, 19, 21, 23, 27 e dia 28.

Na última quinta-feira (08), foi realizada a reunião da equipe da saúde com moradores da sede e linha Jesuíta Baixa, no Centro de Convivência dos Idosos. Este foi o último encontro do ano, em que todas as comunidades do município tiveram a reunião com os profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS). 

Nesta terça-feira (13), no período da manhã, das 7h30 às 11h30, não haverá atendimento na UBS. Os profissionais estarão na reunião de equipe para planejamento do Qualifica APS (Atenção Primária em Saúde). A tarde o atendimento é normal na unidade, das 13h às 17h. 

Nos dias 19, 21 e 23, segunda, terça e sexta-feira, respectivamente, haverá reunião com o Grupo de Diabéticos e Hipertensos. Nos três dias a reunião será pela manhã, no Centro de Convivência dos Idosos. O atendimento na unidade será normal durante a semana. 

Já, no dia 27 (terça-feira), acontece a reunião do Conselho Municipal da Saúde, na UBS. "Convidamos todos os conselheiros e a população a participarem da reunião", frisa o secretário de Saúde, Cleonir Provenci. 

E, no dia 28, será realizada pela secretaria de Saúde, em parceria com a secretaria de Educação, o evento "Palestra Show - prevenção e combate as drogas", a partir das 14h, no Pavilhão Comunitário. 

Nesta palestra, em que haverá a participação dos alunos do 5º ano do Ensino Médio, professores, pais e comunidade em geral, serão abordados os temas: família, efeito de drogas, sonhos e relacionamento. O evento será ministrado por Vilson Cachetti e Devid Freitas. A entrada é franca, e será servido lanche.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina