Sul Brasil: Executivo visita deputados na Alesc em busca de recursos

Prefeito e Secretário de Administração cumpriram agenda em Florianópolis na última semana

Ascom/Prefeitura
Foto: Ascom/Prefeitura

Na última semana, o prefeito de Sul Brasil, Éder Marmitt, e o secretário de Administração, Valdecir Tosetto, cumpriram agenda em Florianópolis, em busca de recursos com os deputados estaduais. As visitas foram em seus gabinetes, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

No Palácio Barriga Verde o prefeito e o secretário estirem reunidos com o deputado Mauro de Nadal (MDB), Altair Silva (PP), Marcos Vieira (PSDB), Fabiano da Luz (PT) e Nilso Berlanda (PL). 

A comitiva sulbrasilense também esteve em reunião com o diretor de Finanças do estado, Jean Paulo Cimolin, da secretaria de Educação, para tratar sobre a reforma do Núcleo Escolar São João Bosco, da comunidade de Alto Recreio. 

"Tivemos um sinal positivo, de que vai acontecer essa reforma", afirmou o prefeito sobre a reforma do colégio NE São João Bosco. Ainda em reunião com Cimolin, foi feito pedido de recursos para a reforma das salas de aula, troca de piso e toda a pintura do Núcleo Escolar Paulo Freire. Segundo o prefeito, o pedido ficou em análise. 

Por fim, foi visitada a secretaria de estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento, com o secretário da pasta, Ricardo Miotto Ternus, e reforçado o pedido para aquisição de um distribuidor de adubo líquido. De acordo com Marmitt, o pedido foi atendido e nesta semana já está sendo feito o termo de cessão. 

 






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina