Sul Brasil: Secretaria da Saúde realiza reunião de equipe

Entre os assuntos abordados esteve o planejamento para 2020

Ascom/Prefeitura
Foto: Rodrigo Kroth/Ascom Prefeitura

A secretaria de Saúde realizou, na manhã desta terça-feira (05), na Unidade Básica de Saúde (UBS), a reunião de equipe com os profissionais da pasta. Entre os assuntos abordados, planejamento e ações para 2020. A reunião contou com a presença do prefeito Éder Marmitt, secretário de Saúde, Cleonir Provenci e toda a equipe.

Entre os objetivos de sua gestão, o prefeito ressalta o atendimento com a população. E na saúde não é diferente. "Trabalhamos sempre para um melhor atendimento na saúde, melhor atendimento para a população, sempre prezando em atender bem os nossos munícipes". 

Nesta reunião, Marmitt também destacou as conquistas mais recentes para a pasta. Uma autoclave, câmara fria, os tablets que em poucos serão disponibilizados para os agentes de saúde, um veículo de sete lugares, ampliação da UBS e a troca do toldo. 

Também foi explicado para toda a equipe que a partir do dia 9 de dezembro o consórcio Consócio Intermunicipal da Saúde (CIS-Amosc) estará de férias, até o dia 14 de janeiro. Portanto, neste período, exames e consultas de média e alta complexidade não serão realizados por este convênio. 

A reunião de equipe é obrigatória, preconizada pelo Ministério da Saúde. Antes, estas reuniões eram realizadas na última sexta-feira de cada mês. A partir deste mês, estes encontros serão realizados na última terça-feira de cada mês, no período matutino. 

Em novembro serão duas reuniões de equipe. Além desta que aconteceu na terça, a outra será no dia 26. 

Portanto, na última terça-feira de cada mês, no período da manhã, não haverá atendimento na Unidade Básica de Saúde, em função da reunião de equipe. 






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina