Facebook jornal.png

Zarychta assume Poder Executivo em Nova Itaberaba

12 Abril 2019 10:40:00

Vice-prefeito fica no comando até a próxima segunda-feira (15)

Foto: Ascom/Prefeitura

Na tarde de sexta-feira (05), o vice-prefeito de Nova Itaberaba, João Zarychta, assumiu o comando do Poder Executivo no lugar do prefeito, Marciano Mauro Pagliarini, devido a sua viagem à Capital Federal. Pagliarini esteve, durante esta semana, representando o município na Marcha dos Prefeitos em Brasília, e Zarychta deve permanecer no comando pelo período de nove dias, até a próxima segunda-feira (15). 

De acordo com o prefeito, a Marcha ocorre todos os anos, na qual são discutidas as políticas públicas referentes aos próximos anos. "É uma questão de muita importância para os municípios. Também serão debatidos muitos assuntos, referente a economia, saúde, temas que tangem a agricultura e infraestrutura regional", explica.

O prefeito em exercício, por sua vez, afirma que os trabalhos em Nova Itaberaba, durante o período em que está à frente do Executivo, deve permanecer constantes em diversos setores, de modo que a expectativa é conseguir fazer um bom trabalho que dê sequência à gestão. "Tivemos algumas agendas, como uma audiência no Fórum com relação a regularização de loteamento, compromisso em Pinhalzinho junto ao Cidir (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária) e foco na continuidade das melhorias das estradas rurais", finaliza Zarychta.








SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina