Pinhalzinho

Clubes de serviços transmitem cargos em Pinhalzinho

Nesta semana, os clubes de serviço do município de Pinhalzinho, realizaram a troca de seus representantes. Os atos oficiais ocorreram de forma online em conformidade as normas adotadas após a chegada da pandemia do Covid-19. 

ROTARY




Alexandre Spricigo esteve à frente do clube de serviço pelo período de um ano e quem assume o cargo é o companheiro Arno Pandolfo. "Neste ano mais uma vez conseguimos somar ações a comunidade desenvolvendo vários projetos", destaca.

A formação da nova diretoria é a seguinte: Arno Pandolfo como presidente, Julio Biesdorf como presidente eleito, Nelcir Mazzoneto como presidente indicado, Pass presidente Alexandre Spricigo, Romeu Rolim de Moura como secretário e Jeferson Cavalheiro como tesoureiro.


ROTRACT




No último domingo dia 21, o Rotaract realizou a troca de sua representatividade para gestão 2020/2021, os cargos deram-se da seguinte forma: Felipe Klein - presidente, Débora Gomes- Vice-presidente, Michele Utzig- secretária, Anelize Ribeiro- vice-secretária, Roan Klafke-tesoureiro, Francieli Sulzbacher Maldaner-vice-tesoureira, Mateus Rossatto-protocolo, Dalvan Both-vice-protocolo.

Para Taila Müller sua gestão foi marcada por desafios, um deles assumir um Clube de Serviço com o cargo máximo e de manter as atividades ativas durante a pandemia. "Foram experiências que somaram em crescimento, como no projeto Alimento Doado, Amor Compartilhado, realizado para ajudar famílias que estavam passando por necessidades", destaca Taila.

Felipe Klein, que assume o cargo de presidente acredita que apesar de estar com relação de submissão à situação da pandemia, será um ano de boas perspectivas e planejamentos. "Diversos projetos e ações serão estruturados para adequarmos a esta questão de nos reunirmos, mas de forma online, o que já este implantado. Esta estruturação esta em avaliação para que não comprometa nenhum companheiro e muito menos a sociedade. São novos desafio e projetos, sempre buscando o melhor para nossa sociedade", afirma.


LIONS




A cerimonia de posse do Lions Clube realizou-se na quarta-feira dia 24, e com a seguinte direção: Presidente: Clarici Lenhardt, Vice-presidente: Eleandro Merigo; Secretária: Raquel Basso ; Tesoureiro: Neri Biesdorf ; Diretor Associados: Lauri Guilante; Diretora Social: Rosicler Beltrame

A integrante que se despede da presidência, Raquel Basso, destaca que o período foi de desafios e obstáculos, mas muito aprendizado. "Foram realizadas várias campanhas, participações em eventos beneficentes, ajuda ao Hospital, Lar de Idosos. Juntos compartilhamos boas ações e conseguimos realizar grandes atos de bondade", finaliza.


INTERACT




A posse do Interact Club de Pinhalzinho foi realizada no domingo dia 21 de junho às 17h. Conforme a presidente que deixa o cargo Micheli Romanovski, houve parcerias entre o Interact e o Rotary, onde se desenvolveu o projeto de limpeza do Rio Lajeado Limeira. "Quando você está à frente de um Club, você tem que demostrar exemplo e se dedicar ao máximo. Cada projeto que fizemos aconteceu, principalmente, pela dedicação de cada companheiro que sempre tentou se doar ao máximo ao Interact", afirma.

Quem assume a gestão 2020/2021 é a companheira Paulina Klein, que acredita que os novos passos para o momento são as formas adotadas para realizar as campanhas em meio a pandemia do Covid-19. "Pretendo dar continuidade aos projetos das gestões passadas, como o projeto da arrecadação de agasalhos, arrecadação de livros para as escolas, fazer visitas ao lar dos idosos. E também continuar fazendo as parcerias com a Família Rotaria e com os demais Clubes de Serviços presente em Pinhalzinho. E conforme este um ano passar, montar mais projetos", afirma.

Paulina é irmã de Felipe Klein o qual assume a presidência do Rotaract, ambos afirmam estreitar laços entre os clubes formando parcerias.

A diretoria do Interact forma-se por: Paulina Klein como presidente, Júlia Oro como vice-presidente, Letícia Mantelli como secretária, Camila Gonçalves como vice-secretária, Ramon Mantelli como protocolo, Natália Spricigo como vice-protocolo, Gabrieli Bech como tesoureira e como vice-tesoureira Nicole Gonçalves.


LÉO ALPHA




Para a ex-presidente, Eduarda Riboli, sua gestão foi uma experiência gratificante. "Passei por altos e baixos mas sempre com muito apoio da minha diretoria, do LEO Ômega e Lions, todos foram excepcionais para o desenvolvimento dos meus projetos.", destaca.

A nova presidente Natalia Keppel, enfatizou que um dos maiores objetivos é trazer mais pessoas ao movimento, aumentando a família Leoística e Leonística para ajudar os mais necessitados. "Também realizar ações marcantes para suprir as necessidades da comunidade, para que assim, possamos continuar escrevendo o futuro com valores do passado", salienta.

A nova diretoria do Léo Clube Alpha realizou a posse nesta terça-feira dia 23 e é composta pela presidente: Natalia Keppel, Vice presidente Julia Panassolo, Secretária: Giulia Griza, Vice-secretária: Morgana Bianchetti, Tesoureira Carolina Cecatto, Vice tesoureira Yasmin Facco, Diretora de marketing: Julia Panassolo, Diretora de campanhas: Morgana Bianchetti, Diretora de lideranças: Carolina Cecatto, Diretora Social: Camila Oracz, Casal Conselheiro: Eleandro e Teresinha Merigo, Casal Amigo: Claudir e Francisca Brizola.

LÉO OMÊGA

A posse do Léo Ômega acontece neste sábado dia 27 de junho, onde será empossada a seguinte diretoria: Presidente: Carla Guillante, Vice-Presidente: Fernando Mazonetto, Secretária: Juliane Mazzonetto, Tesoureira: Evelyn Thais Steffens, Casal Conselheiro: Raquel e Cezar Faccio, Casal Amigo: Leodete e Nerildo Giachini, Diretora de Campanhas: Julia Guillante, Diretora de Marketing: Marina Ely, Diretora de Liderança: Maria Laura Rolim, Diretor Social: Felipe Ely, Diretora de Artes e Cultura: Milena Triches, Diretora de Esportes: Mariana Battisti.

Para Jonathan Reinehr presidente da gestão passada, destaca que preparou-se para esta caminhada, podendo reforçar e ampliar seu trabalho. "Na medida do possível fomos cumprindo com os objetivos pensados e impecavelmente cumprimos todos eles, fazendo muitas campanhas para a comunidade", salienta.

Para Carla Guilante que assume a nova gestão, o ano apesar da pandemia será de otimismo. "Continuaremos a realizar ótimos trabalhos e atividades em prol da sociedade Pinhalense", Enfatiza.


Casa da Amizade




Na última quarta-feira dia 24, integrantes da Casa da Amizade realizaram a posse da nova diretoria sendo ela: Beatriz Veiga presidente, vice-presidente Glaci Link, secretária Marizete Picolito, Secretária de atas Neli Martinelli, tesoureira Cediane Schimitz, vice-tesoureira Itela Gotarti, Protocolos Melalia Constante e M. Helena Signori.

Para a ex-presidente, Zenir Spricigo, seu mandato foi positivo. "A casa da amizade sempre se fez presente na comunidade desenvolvendo vários projetos, muitas vezes em parcerias com outros clubes como o Rotaract", destaca.

Quem assume a nova gestão é Beatriz Veiga, que afirma dar continuidade aos projetos já existentes. "Por enquanto estamos fazendo reuniões online e estaremos nos reunindo com a diretoria para vermos o que podemos estar fazendo em quanto durar esta pandemia", afirma.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina