A terceira peça!

Ana Claudia Bohn

O básico nem sempre precisa ser sem graça, assim como também é possível deixar o “básico nada básico” com um simples truque, ou melhor, uma única peça: a terceira!
O poder que uma terceira peça tem de transformar um look é indiscutível e já é um dos nossos truques de styling favoritos há algum tempo. Sabemos que quando o assunto é compor um look elegante e sofisticado, uma simples peça pode fazer toda diferença no visual. Finalizar uma produção com um kimono incrível, um colete super trendy ou até mesmo um blazer, lenço, cachecol ou jaqueta… pode também usar até uma camisa aberta! Tem para todos os estilos, gostos e principalmente: todos os climas! nunca tem erro e é um jeito maravilhosamente fácil de levantar aquele look básico que precisa de algo a mais. 
Apesar de em todo o texto eu me referir à terceira peça como uma roupa, ela também pode ser um maxi colar, um bom mix de pulseiras, ou até mesmo um cinto. A ideia é que seja uma peça que irá agregar valor, atuando em conjunto com os demais itens.
A moda tem tantas opções, basta usar algumas de nossas dicas e se divertir escolhendo as melhores combinações.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina