Comprimento MIDI!

Ana Claudia Bohn
Foto: Divulgação

Nem curto, nem longo. O comprimento é "midi" abaixo do joelho e geralmente termina na canela. Com uma pegada vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino. É feminino, é prático, é amor verdadeiro! Rola pra bater perna por aí ou pra eventos mais chiques, já que o midi é super elegante! A novidade em 2017, é que a tendência aparece repaginada e em diferentes versões, tanto em saias, quanto em vestidos, calças, macacões... pode adotar em qualquer peça, viu?

As opções de tecidos e estampas são infinitas. Você consegue criar desde looks mais descolados e fashionistas, até looks formais ou sensuais. Ele vai do dia para a noite com a maior facilidade.

A cintura marcada é outra aliada na hora de usar um look midi. Para as saias mais bufantes, escolha sempre um top mais sequinho, e de preferência coloque a blusa para dentro da saia. Os decotes também são muito bem vindos, porque as suas pernas já vão estar escondidas. Nos pés você pode optar por tênis para um visual mais descontraído, ou, uma sandália de tiras fininhas para um evento mais formal. É uma peça versátil, que imprime elegância e feminilidade.

O tamanho ideal do comprimento midi, para as Mulheres mais baixas é de uns 3 dedos abaixo do joelho, comprimento para que não encurte tanto as pernas. Já para as mulheres mais altas acima de 1,65cm o comprimento bacana é no meio da canela. E uma dica para alongar a silhueta é usar o comprimento midi com sapatos de salto alto. Se forem no tom da pele, melhor ainda. Sapatos nude são um ótimo truque para alongar as pernas, principalmente quando falamos de comprimento midi.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina