Puffer jackets: como usar esse casaco super fofo!

Ana Claudia Bohn
Foto: Divulgação

A puffer jacket, é aquela jaqueta de nylon mega fofinha e quentinha, está sempre presente nos dias mais frios, especialmente nas regiões de temperatura bem baixa. E se você também é do time das friorentas, sabe do poder dessa cobertura. Agora os casacos puff chegam com força total no mundo da moda e podemos usar muuito nas produções do dia-a-dia, montando diversas combinações com esse modelo de jaqueta. As cores que estão bombando em 2017, como o metalizado, o veludo e o verde militar se incluem nessa tendência, o casaco foi repaginado e é o queridinho desse inverno.
O mais importante da produção é manter o equilíbrio e as proporções ninguém quer sair por aí parecendo um saco de babatas, né? "As puff jackets tem que ser utilizadas com roupas mais sequinhas embaixo, principalmente se for de nylon muito grosso e com costuras muito profundas, deixando aquele visual “boneco de posto” sabe, mas é perfeita para os dias úmidos e frios, não tem garoa que resista a ela.
Para deixar a produção bem despojada, use seu casaco com as calças jeans que estão bombando na estação, destroyed ou com a barra desfiada. Casaco e botas tem tudo a ver com o inverno. Aposte nos coturnos ou ankle boots para deixar a combinação perfeita para o dia a dia. Os casacos de inverno pedem acessórios para combinar e dar aquela finalizada comfy no look. Os gorros de pompom ou os basiquinhos, para quem prefere, são ótimos para usar nesses dias. Tricôs no friozinho são perfeitos! Mas pense em deixar seu look ainda mais quentinho e com um toque chique apostando nos tricôs de gola alta, ou se preferir os mais tradicionais.
Veja fotos e inspire-se para escolher a sua puffer jacket desse inverno!





https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina