Sock Boots ou Bota Meia! É a cara do inverno 2018!

Ana Bohn

Os sapatos mais badalados do inverno de 2018 serão as botas, veremos todos os estilos de botas, desde a bota com salto fino, canos longos, curtos, over the knee, altas, baixas, em verniz, veludo e até com textura croco. Ou seja, tem para todos os gostos e estilos.

E o que todo mundo sabe, é que a cada estação do ano, um novo item é destacado para a tendência de moda, claro que tem entre acessórios, roupas e sapatos, e como já tem um tempo que não falo sobre sapatos, quero falar sobre as botas Sock Boots, ou como são conhecidas, botas meia, elas vêm em diversos estilos e a que mais me chamou a atenção é a MAXI, em que a meia passa o joelho, vai para a coxa e quase vira uma meia calça. Nesse tipo de bota, o cano é produzido com materiais de grande elasticidade que se ajustam às pernas, imitando meia, e por isso traz esse ar mais esportivo. A meia virou sapato e o sapato virou meia.

  Por aqui a movimentação ainda é tímida afinal, num calor desses fica difícil até olhar pra uma bota, que dirá calçá-la, né?! Apesar de dividir opiniões, uma coisa não podemos negar: o acessório levanta qualquer look!

E se você ainda acha essa bota diferente demais e não consegue imaginá-lo numa produção real, separamos várias inspirações pra vocês!






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina