Facebook jornal.png

Em foco

04 Agosto 2017 08:56:47

Jorcima Borba

Nem sofreu

 

E todo o empenho do presidente Temer foi coroado na noite de quarta-feira (02), quando 263 deputados ficaram a favor de Temer e 227, contra. Seriam necessários 342 deputados para levar a denúncia ao Supremo. Sendo assim o presidente somente poderá voltar a ser julgado ao fim de seu mandato em 31 de dezembro de 2018.

 

Como será contada esta história?

 

O Brasil passa por um dos piores momentos de sua história, coitado dos historiadores que terão que escrever esta história imunda. Caso o processo tivesse seguido em frente na Câmara Federal, o Brasil poderia ter em quatro anos, três presidentes da Republica. Saliento que não é de agora toda esta roubalheira e sem vergonhice, vem desde os primórdios de nossa colonização, de nossa independência um lugar sem lei e sem respeito, mas que nos últimos 14 anos tivemos o aperfeiçoamento e emparelhamento da corrupção no Brasil, não defendo aqui que antes não havia, mas defendo que não era como hoje, organizada e abundante de tal maneira a imergir nossa país em um lamaçal sem fim.

 

Então se for presidente

 

Ontem podemos ver um dos piores exemplos de nossa sociedade, pois sabemos por ‘A+B’ que Temer usou de seu prestigio para manipular os caminhos das investigações na politica nacional, mas por se tratar de ser presidente da Republica foi ‘inocentado’, por nossos deputados, com a desculpa que o Brasil não poderia trocar mais uma vez de presidente, que nossa economia esta voltando aos trilhos e blá, blá e blá. Quer dizer também então que se o Temer matar alguém não poderá ir preso, pois o Brasil irá parar. Falta de vergonha na cara.

 

Como votaram os deputados catarinenses

 

 

Contra o prosseguimento da denúncia

Celso Maldaner (PMDB)

Cesar Souza (PSD)

João Paulo Kleinubing (PSD)

João Rodrigues (PSD)

Marco Tebaldi (PSDB)

Mauro Mariani (PMDB)

Rogério Peninha Mendonça (PMDB)

Ronaldo Benedet (PMDB)

Valdir Colatto (PMDB)

 

Pelo prosseguimento da denúncia

Carmen Zanotto (PPS)

Décio Lima (PT)

Esperidião Amin (PP)

Geovania de Sá (PSDB)

Jorge Boeira (PP)

Jorginho Mello (PR)

Pedro Uczai (PT)

 

 

 

Aperfeiçoamento

 

O meu amigo pinhalense Ricardo Ody, diretor da Ody Imóveis, esteve em São Paulo nesta semana participando do principal eventos de vendas, tecnologia e marketing do mercado imobiliário do país, o Conecta Imobi – 2017.

Segundo ele o evento é fantástico com palestras de altíssimo nível, onde trará todo o conhecimento a Pinhalzinho e empregará em sua imobiliária, para cada vez mais atender e satisfazer se cliente da melhor forma.

 

 





SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina