Em Foco

Jocimar Borba

Quintal - Mix Saudável abre as portas

Meu querido amigo Guilherme Frozza e sua sócia Gitana Chini abriram no ultimo sábado (01) as portas de seu novo empreendimento em Pinhalzinho. O Quintal - Mix Saudável busca um público diferenciado, aquela pessoa que esta em busca de uma reeducação alimentar ou até mesmo variar um pouco seu paladar, assim estão a disposição congelados e resfriados para seu gosto, segundo o Guilherme toda pessoa que é praticante de esportes hoje tem um alimentação muito regrada e acaba caindo na rotina e perdendo o foco na alimentação, neste sentido seus pratos são diferentes, podemos dizer que até mesmo tradicionais, mas feitos de uma forma mais saudável, vocês também vai encontrar linha completa de produtos à granel e suplementação. Vale apena conferir a loja fica na Rua Belém centro de Pinhalzinho. Parabéns meus queridos e que Deus lhes conceda um sucesso gigantesco.


Que lição

Queria aqui deixar meus parabéns a todos os pais, alunos, professores, equipe da educação pinhalenses, clubes e entidades que participaram da abertura da semana da pátria em Pinhalzinho no ultimo sábado (01). Todos que se fizeram presente deram um show de patriotismo a nossa nação, mesmo que a baixo de muita chuva e frio estiveram prestigiando os desfile. Vejo também uma carga muito alta sobre os ombros dos funcionários da secretaria de Educação, onde a mais de 60 dias planejavam este dia e foram brindados com muito amor por todos que participaram, pois muitos queriam que o evento fosse transferido para uma nova data, mas sabemos que nem tudo pode ser transferido, muitas coisas iriam se perder e não teriam o mesmo brilho em um dia de sol. Assim até mesmo o secretário Fabricio Fontana me comentando que havia dispensado os alunos do perfilamento na hora do hino, mas nenhum quis sair da chuva e bravamente cantaram o hino como se o sol estivesse sobre eles os aquecendo. Sendo assim parabéns a todos envolvidos, pois demonstramos um pouco mais de patriotismo a nosso país e nossa cidade que tanto necessita.


Vergonhoso

Estou me admirando com as propagandas eleitorais na televisão do candidato Geraldo Alckmin (PSDB), o presidenciável em vez de apresentar suas propostas a sociedade brasileira nas inserções diárias, esta atacando o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Com propagandas relacionadas à liberação do porte de armas, também querendo induzir que Bolsonaro seja inimigo das mulheres, quando são reproduzidas as cenas de um bate-boca fora de qualquer coerência e lógica, no meu ver o tucano deixa de lado a possibilidade de conquistar uma fatia do eleitorado indeciso para atacar seu opositor.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina