Coluna do Inter

Renan Hartmann

Vitória Sofrida

O Inter largou em vantagem na 4ª fase da Copa do Brasil contra o Vitória. O Colorado venceu por 2x1 nesta quarta-feira podendo empatar o jogo da volta na Bahia. Vitoria de um gol de diferença pelos baianos leva a decisão para os pênaltis. O Inter começou o jogo marcando forte, marcando a saída de bola do adversário. Tentando roubar a bola no campo de ataque. Com muita pressão o Inter chegou o gol logo cedo com Patrick, numa bonita jogada com assistência de Rossi. O colorado administrava bem o jogo quando num erro individual de Rodrigo Dourado, entregamos o gol para o adversário, 1x1. No segundo tempo o Vitória voltou com 11 jogadores na sua intermediária. Um verdadeiro ferrolho. Com a entrada de Potker no lugar do ineficiente Roger, o time cresceu muito. Nico entrou no lugar de Rossi dando sangue novo e o Colorado começou a perder chances claras. Então, passado os 40 do segundo tempo o camisa 10 apareceu. Numa cobrança de falta, o goleiro baiano quis segurar firme e tomou um frango, o até então destaque baiana devolveu o presente Colorado deixando o Inter em vantagem para o jogo de volta. A torcida esperava mais do time. Não faltou pegada, talvez ritmo de jogo pela longa parada onde o Inter fortaleceu a preparação física. Agora é esperar a sequencia de jogos que vem pela frente e torcer para o time engrenar.


Brasileirão

Vai começar o Brasileirão. Competição que o Inter não disputou uma única vez na sua história e agora está voltando ao seu lugar. O Colorado está pés no chão, focará sim, primeiramente os 46 pontos. É pouco para um time da grandeza do Internacional? É sim, porém, me agrada esse pensamento. O time entrará mais ligado nos jogos pequenos também, cada ponto é importante. Campeonato é jogo a jogo. Como torcedor acredito que o Inter vá brigar por uma vaga na Libertadores. Façam suas apostas. O Colorado voltou.

Diretas

Interessante ver frases como: "gauchão não vale nada", "quem gosta de gauchão é prenda", "copa Novelleto" caírem por terra rapidamente.

Inter está trocando Sasha por Zeca para resolver de vez a questão da lateral direita. Problema é que mais uma vez chega um jogador que está a um longo tempo parado.

Colorado enfrenta o Bahia, domingo ás 16 horas. Devemos ter mais de 30 mil pessoas no Beira Rio.

Importantíssimo a vitória na estréia. Sequência Colorada no início do campeonato é dificílima.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina