Coluna do Inter

Renan Hartmann

Chuta Lucca, Chuta!

Como é bom ver um jogador que não tem medo de arriscar o chute de fora da área. O Inter até começou bem contra a Chapecoense, mas aos poucos o nervosismo foi afetando o time Colorado. Ausente de D'alessandro o Inter sofria para segurar a bola no meio campo. Porém, ganhou em velocidade dos lados. Mas a Chape se defendia bem. Até que num contra ataque Potker errou o cruzamento, mas Damião acreditou no lance, deu uma bicicleta "espírita" para o meio da área e achou Edenilson que escorou a bola para Lucca de fora da área acertar um lindo chute e fazer um golaço para o Internacional. Mais um chutaço do novo xodó Colorado. O jogador que estreou muito bem contra o Cruzeiro vai garantindo sua vaga de titular. O Inter ampliou com Rodrigo Moledo e Patrick. Aliás, Moledo fez mais um jogo perfeito. O Inter vai firmando cada vez mais a sua defesa, uma das menos vazadas do campeonato. Mais 3 pontos na conta e o Colorado vai subindo na tabela. Domingo é jogão contra o Corinthians. Devemos ter mais de 35 mil pessoas no Beira Rio. Que venha mais uma vitória na raça.

foto: Ricardo Duarte/Internacional

Rodrigo Caetano

O Inter anunciou a contratação até o final da temporada de Rodrigo Caetano. Diretor executivo de futebol, o clube dá um importante passo na profissionalização do futebol. Há tempos gostaria de ver o clube dessa forma, com pessoas indicadas aos cargos por competência e não apenas por ser amigo do amigo do amigo. O Inter já havia contratado recentemente um profissional para área de marketing e de finanças. Também fez um contrato com a empresa belga Double Pass, responsável pela formação de jogadores, tendo atuado na formação da atual geração alemã e belga. São passos pequenos agora que com certeza vão trazer um retorno futuro. Ainda acho que falta um gestor de vestiário para fazer o elo com a direção. Cargo que pode ser exercido por Tinga ou Muricy Ramalho. Que não pare por aqui a profissionalização.

D'alessandrando

Gostaria de agradecer ao meu amigo colunista do lado azul por postar pós grenal um texto inteiro falando de D'alessandro sem ao menos o gringo ter jogado;

Impressionante que o D'ale é tão irrelevante que merece umas 15 linhas dirigidas a ele. Imagina se tivesse jogado;

O rival ainda não superou a frustração do clássico. Houve até promessas de "o abraço da jibóia";

Gosto de um provérbio árabe que diz: "Mesmo a melhor das cobras..é uma cobra!";

Nunca duvidem do Inter.

Bom final de semana a todos. Fui, com a camisa vermelha e a Cachaça na mão.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina